Popular Post

Posted by : WebMaster Fabiano sexta-feira, 22 de julho de 2011




RED ALERT 1 E 2 COMPLETO ...

SEM CRACK E SEM SERIAL ...





A EA disponibilizou para download o Command & Conquer Red Alert completo. Sim o jogo FULL para Download o famoso Red Alert C&C (Comand & Conquer).



Command & Conquer é uma série poderosa de estratégia em tempo real. Eu tenho aqui em casa .



Command & Conquer Red Alert para Download COMPLETO sem crack e serial .


Para comemorar os 10 anos de Red Alert, o “episódio” da série que impulsionou o sucesso da franquia, a Eletronics Arts, em um ato de benevolência, disponibilizou para Download o Command & Conquer Red Alert COMPLETO.




DOWNLOAD Command & Conquer Red Alert COMPLETO.









Download Command & Conquer Red Alert


Lembrando que são dois CDs, o Command & Conquer Red Alert do lado dos soviéticos e o do lado dos americanos aliados.


THE SOVIET DISC :


DOWNLOAD RED ALERT 1 SOVIET DISC (500mb)


THE ALLIED DISC :


DOWNLOAD RED ALERT 1 ALLIED DISC (500mb)




Agora você pode fazer o Download do Command & Conquer Red Alert FULL, sem precisar de crack ou serial para instalar. Queria matar a saudade do C&C Red Alert 1 e 2. Ah! Esse lançamento para download grátis é por causa do Red Alert 3, que não é nada de graça e vai ser animal!



RED ALERT 2 .










A União Soviética acaba de invadir os Estados Unidos! Seja o comandante supremo defendendo ou invadindo o mundo livre na seqüência de um dos jogos para PC mais vendidos em todos os tempos, Command&Conquer: Red Alert 2.



Esteja preparado para o excitante universo de Command&Conquer e experimentar do mais intenso campo de batalha visto em um jogo de estratégia.



Presencie as inovações e o refinamento que mantiveram Command&Conquer no ápice dos jogos de estratégia, e vá além com os campos batalha urbanos, modo multiplayer extensivo e um incrível arsenal de armas.




Pela primeira vez, os EUA enfrentam um invasor estrangeiro em seu próprio território em cenários urbanos. Da costa leste à oeste, a ação irá dominar as ruas das principais cidades americanas. Ao final, irá haver uma chuva de papel picado nas ruas de Nova Iorque ou uma parada com os tanques Soviéticos? A esperança por um mundo livre estáem suas mãos.



Jogue como uma das 7 nações, todas com suas unidades e estratégias, na batalha pelo controle mundial. Uma enorme variedade de opções multiplayer e uma técnica para marcar seu ranking permite que você se compare a outros comandantes do mundo através da Internet. Obtenha a supremacia e seu merecido reconhecimento.


Uma imensa variedade de unidades aéreas, terrestres e marinhas permite diversas estratégias para que você alcance seu objetivo. Utilize-se das táticas mais complexas que você pode sonhar contando com um imenso arsenal que irá permití-lo se infiltrar, roubar e destruir o território inimigo.



Agora suas unidades não irão apenas subir no ranking e se tornar mais poderosas a cada vitória, os up-grades serão visíveis e as unidades terão suas aparências alteradas. Antes de pisar no solo das batalhas mundiais via internet, pratique no modo multiplayer contra o computador e sua inteligência artificial altamente desenvolvida.











Configurações Mínimas de Sistema

PC CD-ROM, Windows 95/98/NT/2000, Pentium 166 com 350 MB

de espaço de hard drive, 64 Mb de RAM, 2 Mb de Placa Video,

CD-ROM drive de velocidade 4x e placa de som compatível com

“Direct Sound”.



http://www.megaupload.com/?d=GDWTRWCO





RED ALERT 2 : YURI'S REVENGE .













http://styker.net/get?url=http://rapidshare.com/files/124567564/PCCRA2YuriR_g3n_downarchive.part1.rar



http://styker.net/get?url=http://rapidshare.com/files/124568555/PCCRA2YuriR_g3n_downarchive.part2.rar



http://styker.net/get?url=http://rapidshare.com/files/124569443/PCCRA2YuriR_g3n_downarchive.part3.rar



http://styker.net/get?url=http://rapidshare.com/files/124569703/PCCRA2YuriR_g3n_downarchive.part4.rar





RED ALERT 3 : UPRISING .







Versão : Standalone

Partes : 400 MB.







http://www.megaupload.com/?d=8ITAHNDG



http://www.megaupload.com/?d=O6Y29UIJ



http://www.megaupload.com/?d=RSHDDG8V



http://www.megaupload.com/?d=54QHNF7O



http://www.megaupload.com/?d=OIPDBLBE



http://www.megaupload.com/?d=GPNK8YZ1



http://www.megaupload.com/?d=R8X77VRM



http://www.megaupload.com/?d=AV5N5JD2



http://www.megaupload.com/?d=I23HUZU6



http://www.megaupload.com/?d=VH243GXC



http://www.megaupload.com/?d=H38ZDC60



http://www.megaupload.com/?d=3UKXXQ92



http://www.megaupload.com/?d=2T0OIELT





Atenção: O jogo não exige o original Command & Conquer Red Alert 3

O pacote é focado nos modos para um só jogador (single-player), aderindo quatro mini-campanhas ao universo de Red Alert 3. Fora isso, é possível desfrutar de novos mapas, unidades e também do “Commander’s Challenge Mode”. Contudo, a personagem Yuriko é o grande destaque deste pacote.



Basicamente, a história de Uprising inicia-se logo após os eventos do jogo original, em que os Allies (Aliados) venceram a guerra. Não obstante, você ainda terá de lutar Soviets (Soviéticos) e contra o Empire of Rising Sun (Império do Sol Nascente). A trama também traz algumas informações sobre a Futuretech, uma empreiteira militar privada que fornece equipamentos de alta tecnologia aos Aliados.



Fora os três modos de mini-campanhas disponibilizados pelo jogo —Allies, Soviets, Empire of Rising Sun —, há também uma modalidade dedicada especialmente à Yuriko. A estudante japonesa terá uma série de missões a serem completadas, e a ação concentra-se em uma espécie de hospício, no qual a personagem recebeu seus misteriosos poderes psíquicos. Este modo deixa a estratégia de lado, e foca-se mais na ação, através de uma jogabilidade que relembra o aclamado Diablo. Durante seu percurso, é possível desbloquear novos itens, recarregar seu life e muito mais.



Na modalidade Commander’s Challenge Mode os jogadores têm de enfrentar comandantes controlados pela inteligência artificial. Existem 50 mapas para serem completados, e cada um deles conta com um tempo objetivo que deve ser superado. Caso você consiga cumprir este objetivo, o que não é nada fácil, novos elementos são desbloqueados.







Qual a serial para instalar o jogo?




veja no .NFO que acompanha o game, abra ele com algum editor de texto, dentro tem o serial.




Pelo menos o único arquivo que achei com esse formato era o reloaded que não consta nenhum serial dentro do arquivo, é esse o arquivo mesmo?




Consegui fazer a instalação através de um serial que peguei na net, mas quando executo o jogo, ele pede para validar o serial number. Na pasta crack que vem no jogo não tem nenhum executável ou arquivo executável para fazer o crackeamento e também os arquivos na pasta crack não tem na pasta do jogo para substituir.




Use o keygen que vem no ISO , na verdade esse ISO vem tudo que precisa para o game funcionar, nem sempre o crack é um executável , as vezes é arquivo .dll .dat ect..

Aqui vai o serial para os preguiçosos:

MRXX-TLMR-AXHU-695R-HYWJ


- Copyright © HIPERLINK - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -